Política de Trocas e Devoluções

Troca

É necessário que o cliente esteja ciente de que toda e qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada antecipadamente, pois os produtos não são recebidos sem o prévio comunicado, e serão reenviados para o consumidor, caso esta regra não seja observada. O produto deverá ser enviado a empresa, na embalagem original, sem quaisquer resquícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Troca de produto com defeito

Os produtos comercializados pela nossa empresa gozam de 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo.
Se o produto estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco ou diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Os requisitos abaixo devem ser seguidos no Acionamento da Garantia:
- A mercadoria deverá ser encaminhada diretamente para o endereço do Fabricante (não envie para nossa loja, pois desperdiçaremos tempo e dinheiro);
- O produto deverá estar limpo e se possível na embalagem e com etiquetas;
- Deverá ser enviado por escrito um breve relato do suposto defeito, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência essa atividade, etc.
Observações Importantes: A M Pesca & Aventura realiza todo o auxílio e acompanhamento do processo de acionamento da Garantia. No entanto, a loja não realiza conserto nem a troca imediata dos produtos com defeito. A loja não recebe produtos com defeito para envio para o fabricante. Este envio deverá ser feito pelo consumidor final através da logística reversa do fabricante. O frete é por conta do fabricante. De acordo com o CDC, o fabricante possui prazo de 30 dias para conclusão a respeito da Garantia. Constatado o defeito, o fabricante poderá reparar o dano (consertando o produto original) ou substituir por um novo produto.
No entanto, é possível o fabricante emitir um parecer contrário à troca. Geralmente essa decisão ocorre quando for constatado:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada o produto

Devolução

Somos comprometidos com a Satisfação de nosso cliente. Caso você comprou em nossa loja online e após o recebimento do produto constatou que o mesmo não atendeu as suas expectativas, poderá devolver o mesmo desistindo da compra. Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e sem quaisquer indícios de uso. Deverá estar com todas as etiquetas afixadas da mesma forma como estava quando foi entregue. A mercadoria deverá ser remetida ao endereço da empresa: Kárim da Silva Meurer e Cia Ltda, Rua Travessa Karol Wojtyla, 1833, Bairro Centro, cidade de Medianeira/Pr, CEP 85884-000. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Restituição dos valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

AirsoftArqueariaCalçadosCamping e TrekkingCutelariaLazerPescaTáticoTiro EsportivoVestuário

Atendimento
  • De Seg. à Sex. das 8h às 18h
  • contato@mpescaeaventura.com.br
  • Fale conosco
Ou ligue:
(45) 3264-3364
(45) 99116-8735
Segurança
Visita Mpescaeaventura.com.br em ShopMania
Formas de Pagamento
mpescaeaventura - CNPJ: 06921608000135 - Travessa Karol Wojtyla, 1833 - Centro - 85884000 - Medianeira - PR
Meurer Caça e Pesca
Plusnet Plusnet